No dia 11 de setembro de 2019, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um escritório na rua Calimério Guimarães, bairro Pedro Pezzuti em Araxá, onde havia ocorrido um roubo.
A vítima relatou que estava trabalhando no local quando foi surpreendida por um indivíduo magro, baixo, trajando roupa de firma cinza com listras laranja e cinza na vertical e boné preto, o qual diante de ameaças lhe exigia dinheiro, contudo a vítima começou a gritar por socorro e uma testemunha que passava pela rua percebeu a situação, momento em que o autor evadiu correndo à pé levando consigo a carteira da vítima, certa quantia em dinheiro, cartões de crédito, documentos pessoais, cheques de clientes e um aparelho celular.
De posse das informações e filmagens do circuito de câmeras, a Polícia Militar reconheceu o autor C.J.G.S de 30 anos, indivíduo contumaz na prática de furtos, roubos e tráfico de drogas. Durante os rastreamentos, a Polícia Militar logrou êxito em localizar o autor em uma residência no bairro Max Newmann. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrado em suas vestes parte da quantia em dinheiro subtraída no roubo, o celular da vítima e duas buchas de substância semelhante a maconha.
Na residência, de propriedade da autora E.A.A.B de 33 anos, foi localizada uma mochila com as vestes utilizadas no roubo (roupa de firma, a carteira da vítima, bem como uma porção de substância semelhante a cocaína). Diante do exposto foi dado voz de prisão aos autores, sendo o autor prontamente reconhecido pela vítima. Durante o deslocamento, o autor levou a guarnição até o local onde teria trocado de roupa, sendo arrecadados no alpendre de uma residência um par de botinas e outros pertences da vítima.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube