No dia 30 de dezembro de 2019, por volta das 22 horas, a Polícia Militar procedeu verificação de denúncia de tráfico de drogas no bairro Max Newmann em Araxá. Ao chegar no local alvo da denúncia, a Polícia Militar visualizou uma movimentação de vários adolescentes, os quais foram abordados e identificados, sendo constatado que dois deles possuíam 15 anos e os outros dois 16 e 17 anos, respectivamente. Todos alegaram serem usuários de drogas.
No interior da residência alvo foi localizado um plástico contendo 04 (quatro) pedras de cor e odor semelhante ao crack e um tablete de substancia de cor e odor semelhante a maconha.
O autor W.A.R de 21 anos foi abordado no local e assumiu a propriedade da droga, sendo localizada em sua posse certa quantia em dinheiro, provavelmente de origem ilícita e 01 (um) simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta. Na referida casa, também foi abordado L.S.C de 20 anos, que se encontra no regime semiaberto por crime análogo ao tráfico de drogas, sendo que, quando menor, já foi preso pelo crime de roubo. Diante dos fatos, os menores e os dois outros suspeitos foram presos/apreendidos e conduzidos juntamente com o material arrecadado.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube