No dia 03 de novembro de 2020, por volta das 21 horas, durante operação policial no bairro Abolição em Araxá, a Polícia Militar abordou um indivíduo de 33 anos, alvo de denúncias de tráfico de drogas. Com o autor foi apreendida certa quantia em dinheiro. Após diligências, foi localizada uma residência de um indivíduo de 21 anos, que estaria guardando drogas para o outro autor. Na residência foram localizadas:
– 02 tabletes (cerca de um quilo) de substância esverdeada, semelhante à maconha;
– uma balança de precisão, em perfeito estado de funcionamento;
– 09 (nove) pedras amareladas de tamanho maior, semelhantes ao crack, que se fracionadas renderiam cerca de 250 (duzentos e cinquenta) pedras do tamanho usualmente comercializado;
– aparelhos celulares.
Segundo o morador do imóvel, as pedras de crack eram de propriedade de um autor de 27 anos o qual não foi localizado e da esposa deste, de 21 anos, que foi localizada e presa. Com a autora foram apreendidos dois aparelhos celulares. Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos autores por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo conduzidos juntamente com os materiais arrecadados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube