Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que transportava carga de cigarros contrabandeados e apresentou nota fiscal falsa de soja. A prisão aconteceu, por volta das 15h de sábado, na BR-262, quilômetro 595, depois que o motorista de 30 anos se envolveu em acidente. O caminhão também foi apreendido.
Segundo informações, uma equipe de agentes da PRF foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um caminhão VW, modelo 4.250, que saiu da pista e se chocou com o radar de trânsito.
O motorista, natural de Eldorado (MS), apresentou nota fiscal da carga aduzindo ser óleo de soja refinado. Os agentes da PRF ao conferirem a carga constataram se tratar de cigarros contrabandeados do Paraguai. Conforme os agentes, carga de 800 caixas de cigarros com 50 pacotes em cada caixa, totalizando assim cerca de 400 mil maços de cigarros. Foi verificado ainda, indícios de adulteração na numeração de chassis do caminhão. Foi dada voz de prisão ao motorista e após os procedimentos de praxe, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Federal em Uberaba.
Fonte: www.jmonline.com.br
Facebook
Twitter
Google+
YouTube