Radiografia aponta que jovem presa na Operação ‘Ledo Retro’ estava com drogas no estômago ao chegar no Presídio de Araxá
Drogas foram identificadas por policiais penais durante o registro de entrada da jovem na prisão. Operação realizada na sexta-feira (15) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão.
Por g1 Triângulo e Alto Paranaíba — Araxá
Uma radiografia realizada pela Polícia Penal em uma jovem de 27 anos, presa na Operação “Ledo Retro”, em Araxá, na sexta-feira (15), identificou que ela estava com porções de drogas no estômago. O exame foi realizado durante o registro de entrada dela no Presídio de Araxá.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por procedimento para retirada da droga. O estado de saúde dela não foi informado.
Operação
A Polícia Civil cumpriu 2 mandados de prisão e outros 18 de busca e apreensão em uma operação contra o tráfico de drogas e na apreensão de armas de fogo em Araxá, na manhã de sexta-feira (15).
A operação batizada de “Ledo Retro”, que em latim significa revidar, ocorreu em 8 bairros da cidade e também em um condomínio de luxo. Durante a ação, 3 pessoas foram conduzidas para a delegacia por tráfico de drogas, enquanto outras 4 foram autuadas por posse ilegal de droga.
Crack apreendido na Operação Ledo Retro — Foto: PCMG/Divulgação
Foram alvos da operação 8 jovens com idades entre 18 e 25 anos, além de um homem de 30 anos. Destes, 3 foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e outros 4 por posse de drogas. Duas pessoas foram presas preventivamente e encaminhadas para o Presídio de Araxá I.
Entre os materiais apreendidos na ação estão uma réplica de arma de fogo, 50 gramas de crack e 40 gramas de maconha, além de R$ 1.060 em dinheiro. As investigações ocorrem desde o mês de junho. Vinte e sete policiais participaram da operação.
Operação da Polícia Civil em Araxá — Foto: Reprodução/TV Integração
Facebook
Twitter
Google+
YouTube