O destaque da noite foi Chaster Adriano, com 88.5 pontos
A segunda noite de Rodeio do ARS começou com uma grande expectativa por parte dos peões, depois de uma abertura em que o destaque foram os touros. O até então líder, Pablo Assunção, e o vice-líder da competição, André Silva, participaram do segundo round.
Pablo, montando o touro Desbloqueado (Teodoro) e André montando Capitão (Estradeiro) não chegaram aos 8 segundos, deixando a competição ainda mais imprevisível.
Ao todo, 11 competidores venceram seus touros, um aproveitamento de 55%. Um aumento de 50% de aproveitamento comparado ao primeiro round na quarta (19). “Aumentou muito o nosso índice de parada nesta noite e eu tenho certeza de que o terceiro round nesta sexta vai ser ainda melhor”, ressalta o comentarista Bruno Ribeiro.
O destaque da noite foi Chaster Adriano que marcou a melhor nota, após vencer o touro Rascunho (Escatolin) por 88,5 pontos. “Peguei um ótimo touro, o touro foi muito bem. Agora é amanhã rezar para pegar um touro bom e tentar ser o campeão do rodeio”, diz Chaster.
Na parcial, Rafael de Siqueira Pereira (Lagoinha – SP) lidera o campeonato com 173,75 pontos, seguido por Romário Gonçalves Domingos (Mira-Estrela – SP), que tem 171,25.
Emoção no feriado
Nesta sexta-feira (21) o clima esquenta na arena do ARS com a última classificatória do Rodeio. “Serão 20 montarias. É a última oportunidade que os peões têm de pontuar porque no sábado temos uma semifinal com os dez mais bem classificados e a final com os sete melhores”, explica a organizadora, Milani de Castro.
Setenta touros de quatro boiadas foram selecionados para o rodeio do Araxá Rodeio Show. A competição soma pontos para a ACR – Associação dos Competidores de Rodeio e para o CRB – Circuito Rodeio Bulls. Os pontos são somados por etapa e no fim do ano os melhores vão disputar uma caminhonete.
O prêmio total do Araxá Rodeio Show é de R$25 mil.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube