ALMG – Crise Climática – Fase 2
Pelo segundo ano consecutivo, Bem Brasil patrocina o MasterChef
Empresarial

Pelo segundo ano consecutivo, Bem Brasil patrocina o MasterChef

Pelo segundo ano consecutivo, Bem Brasil patrocina o MasterChef

Conhecida pela qualidade de seus produtos, a Bem Brasil, marca líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, volta a patrocinar o MasterChef Brasil em 2023. Pelo segundo ano consecutivo, a parceria da Bem Brasil com o talent show vai promover experiências gastronômicas inovadoras, a partir de novos desafios para os amantes da cozinha, profissionais ou amadores.

A parceria com o MasterChef é uma oportunidade única de conectar a marca com um programa que faz parte do entretenimento da TV brasileira. “As pessoas esperam para assistir ao MasterChef porque envolve, emociona e cria conexão, assim como a Bem Brasil, uma marca cada vez mais querida pelo brasileiro e que cresce ano a ano”, destaca Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade da Bem Brasil.

Mais ainda, a marca e o programa trazem em comum a possibilidade de oferecer experiências especiais tanto para amadores como para profissionais da culinária. Presente em ocasiões especiais de consumo em casa e fora do lar, a Bem Brasil faz parte dos momentos de petiscos entre amigos, no lanche ou nas refeições, por exemplo. “Nossa marca é consumida amplamente em todo o país, tanto pelo foodservice quanto pelo varejo. Da mesma forma, o programa tem uma audiência incrível e cativa com públicos diversificados, de todos os segmentos. Por isso, o potencial é enorme e nosso plano é de longo prazo, já que patrocinamos o MasterChef no ano passado e estamos de volta em 2023”, destaca Dênio Oliveira, presidente da Bem Brasil.

As ações da empresa com o MasterChef serão ainda mais intensas em 2023, para reforçar ainda mais a conexão entre o talent show e a marca, de acordo com a executiva. Durante a temporada, a Bem Brasil aproveitará a sinergia com o programa para apresentar ao público a nova linha de especialidades, que conta com os produtos hashbrowns, mini hashbrowns e dadinhos de batata, que já estão disponíveis em todo o país. Os telespectadores poderão conferir as variedades de produtos utilizadas em diferentes receitas, compondo pratos incríveis e saborosos.

Além de promover os produtos ao longo da temporada, a Bem Brasil vai trabalhar campanhas nas redes sociais e em ações de relacionamento com os clientes, reforçando a mensagem de que a marca é a batata oficial do MasterChef. “Nosso produto é de alta qualidade e alto padrão de experiência do cliente, comprovados por diversas pesquisas de mercado, o que tem tudo a ver com o programa, que mostra a gastronomia em um nível de excelência para amadores ou profissionais”, completa Flávia, acrescentando que a Bem Brasil também vai patrocinar o MasterChef+, versão que reúne cozinheiros com mais de 60 anos.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de 47%, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.

Sobre o MasterChef

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também será exibida toda sexta-feira a partir de 5 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

 

CSD 2024
Empresarial

Mais notícias da Categoria Empresarial

CBMM amplia período de mentoria do “Vai que dá Araxá”, primeiro programa de fomento ao empreendedorismo local da companhia

CBMM amplia período de mentoria do “Vai que dá Araxá”, primeiro programa de fomento ao empreendedorismo local da companhia

Portal Araxá 21/11/2024
CBMM inaugura a maior unidade de produção de ânodos de Nióbio do mundo,  dedicada à produção da tecnologia XNO® da Echion

CBMM inaugura a maior unidade de produção de ânodos de Nióbio do mundo,  dedicada à produção da tecnologia XNO® da Echion

Portal Araxá 12/11/2024
Investimentos da Copasa chegam a R$ 1,56 bi e batem recorde histórico

Investimentos da Copasa chegam a R$ 1,56 bi e batem recorde histórico

Portal Araxá 05/11/2024
Limpeza de placas fotovoltaicas traz economia para o bolso do consumidor

Limpeza de placas fotovoltaicas traz economia para o bolso do consumidor

Portal Araxá 30/10/2024
Cemig investe no fortalecimento da rede de distribuição em Minas

Cemig investe no fortalecimento da rede de distribuição em Minas

Portal Araxá 22/10/2024
Mosaic abre inscrições para estágio em municípios de diversas regiões do país

Mosaic abre inscrições para estágio em municípios de diversas regiões do país

Portal Araxá 09/10/2024