Objetivo do evento, que já havia sido realizado em 2021, é promover a integração entre os profissionais, reconhecendo-os por exercerem um papel fundamental para o desenvolvimento da empresa
Líder nacional em venda de batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil promoveu, entre os dias 12 e 16 de setembro, uma semana especial dedicada aos motoristas que prestam serviço para a empresa nas unidades operacionais de Perdizes e Araxá, em MG. Com palestras, ações de promoção à saúde e bem-estar e sorteio de brindes, o objetivo foi o de promover a integração entre esses profissionais, reconhecendo-os por exercerem uma função essencial para o desenvolvimento da empresa. Ao todo, mais de 300 profissionais participaram da 2ª edição do evento.
Entre as palestras, estava a de “Segurança nas estradas”, ministrada pela equipe de Segurança do Trabalho, que, por meio de dinâmicas, evidenciou a importância de os motoristas estarem atentos aos riscos mais comuns à direção. O time de Experiência do Cliente, por sua vez, mostrou de que forma a cultura da empresa, focada no cliente, tem contribuído para promover uma melhor experiência para os consumidores. Foram ministradas ainda palestras sobre “Logística verde”, com o time de Meio Ambiente, e “Segurança no transporte dos alimentos”, com a equipe de Qualidade.
Ao longo da semana, o Diretor de Operações da Bem Brasil, Célio Zero, inaugurou as novas instalações no pátio de Perdizes, que agora conta com instalações sanitárias mais amplas e cozinha completa para proporcionar aos profissionais ainda mais conforto nas dependências da empresa, e agradeceu os profissionais por todo o empenho. “Nossos produtos só chegam com qualidade à mesa dos nossos consumidores porque os motoristas se dedicam a esse trabalho essencial, pautado na segurança e no cuidado. A eles, o nosso sincero agradecimento”, destacou o diretor.
O encerramento da semana se deu com o Padre Márcio, em Araxá, e com o Padre Ivan, em Perdizes, que ministraram palestra sobre a importância da família.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 15 anos, sendo pioneira na atividade. A marca detém um share de 45%, conforme pesquisa Estatexport, e é líder isolada em penetração nos lares brasileiros, apresentando o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris em Minas Gerais: uma no município de Araxá e a outra em Perdizes, que geram 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A ampliação da fábrica de Perdizes duplicou a atual capacidade produtiva da empresa, chegando a quase 500 mil toneladas de produtos. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube