Pela sexta vez consecutiva, a Bem Brasil Alimentos – principal fabricante de batata pré-frita congelada 100% brasileira – confirma presença na APAS Show 2018, a maior feira e congresso do setor supermercadista no mundo, entre os dias 07 e 10 de maio, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Durante os quatro dias de evento, a empresa faz pré-lançamento de produtos, exibe seu leque completo de itens, com opções diferenciadas, busca novos clientes, além de reforçar a liderança no varejo nacional do setor de batatas.
Entre as novidades programadas para o segundo semestre de 2018 que serão apresentas na ocasião estão a Batata Caseira em pedaços ¼; Batata Caseira em Pedaços ½ e Batata Caseira Inteira. “Os novas criações proporcionam praticidade, versatilidade e agilidade para os setores de varejo e food servisse, nas versões de 1,05kg e 2kg respectivamente, garantindo sabor inigualável, textura e qualidade, já consagrados dos produtos da Bem Brasil”, explica Juliana Monteiro, supervisora de marketing da companhia.
Com um estande de 180 metros preparados para receber mais de quatro mil visitantes, a marca espera estreitar laços com parceiros, fechar negócios e ampliar a capilaridade em todo o país. “O potencial de mercado para a Bem Brasil é enorme, o consumo de batata pré-frita congelada é ascendente e ganhou força até mesmo no período de crise econômica. Pesquisas recentes indicam que o mercado cresce aproximadamente de 8% ao ano, enquanto nós aumentamos o volume de produção em cerca de 20% nesse mesmo período”, afirma.
Para Juliana, a participação no evento representa uma importante vitrine anual para os negócios da marca. “Concentramos esforços de nossa equipe para apresentar as melhores novidades, despontar com as tendências, trocar experiências e compartilhar conhecimentos na feira. Aproveitamos a oportunidade também para fazer contatos com supermercadistas, consultores, empresários e executivos com poder de decisão para compra das empresas”, revela.
Nova fábrica Bem Brasil
Com um ano de atuação da nova unidade fabril, localizada em Perdizes, Minas Gerais, a Bem Brasil comemora a ampliação da capacidade produtiva em 110% e ganhou força para conquistar novos mercados e expandir a atuação no segmento varejista, principalmente na grande São Paulo e interior. Hoje, a produção anual é de mais de 200 mil toneladas, o que representa mais de 40% do consumo nacional do produto, tornando possível o atendimento de demandas a partir do estoque em tempo hábil.
O complexo industrial construído em 400 mil m2, resultado de R$200 milhões de investimentos, foi desenvolvido levando em conta alguns pilares como sustentabilidade, tecnologia e inovação. Toda a linha de produção utiliza energia limpa de biomassa. “A operação da fábrica é a concretização de um grande projeto, muito trabalho em equipe, planejamento, investimento e ações estratégicas. Estamos prontos para crescer 50% até o final desse ano”, revela João Emilio Rocheto, presidente da Bem Brasil Alimentos.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube