Mohamad Hindi Neto é protagonista da primeira temporada do programa no país
Transmissão será realizada no dia 24 de maio, às 19h no canal de YouTube da marca
Em celebração ao mês da batata, a Bem Brasil, indústria líder do mercado de batatas pré-fritas congeladas, com mais de 50% do share nacional (acumulado em 2023 – dados Comex Stat), fechou parceria com o chef de cozinha e criador de conteúdo Mohamad Hindi Neto, que se destacou na primeira temporada do MasterChef Brasil. A live acontece no YouTube da Bem Brasil, dia 24 de maio, às 19 horas.
Com cerca de três milhões de seguidores nas redes sociais, o chef apresentará ao público receitas com a linha de especialidades da marca, com os lançamentos mais recentes: hash browns, mini hash browns e dadinhos de batata com queijo. “A Bem Brasil busca oferecer a batata em diferentes formatos, texturas e sabores. Com essa parceria, iremos unir a qualidade de nossos produtos com os conhecimentos gastronômicos do chef Mohamad”, destaca Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.
Na transmissão do dia 24 de maio, os espectadores poderão conhecer uma variedade de possibilidades para ampliar o cardápio de seus estabelecimentos e para consumo próprio, inclusive com novos produtos da Bem Brasil. Os hash browns, por exemplo, são feitos de batata ralada levemente temperada, pré-frita e congelada e amplamente consumidos em diversos países. A Bem Brasil passa a produzir o item para atender ao mercado nacional. Podem ser preparados na fritadeira, forno ou Air Fryer, com a mesma crocância e sabor. Já os dadinhos, feitos de batata e queijo, são uma inovação criada pela Bem Brasil e foram desenvolvidos a partir de pesquisas e estudos de mercado com consumidores.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de mais de 50% no acumulado de 2023, conforme pesquisa Comex Stat – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube