Acionados via fone de emergência 193 os Bombeiros deslocaram até a zona rural de Araxá, em uma fazenda seguindo a estrada conhecida como “Estrada do mourão rachado”.
O solicitante informou que, por um desentendimento familiar, uma pessoa havia ateado fogo à casa e se encontrava com uma arma de fogo na propriedade.
Os Bombeiros seguiram o deslocamento e acionaram apoio da PM que também compareceu ao local. Ao chegarem depararam com um incêndio dentro da residência tendo dois focos ativos, sendo um na sala e outro na cozinha.
O incendiário, segundo informação de pessoas presentes no local, havia adentrado à mata. O incêndio foi debelado, o rescaldo foi feito juntamente com a ventilação da residência para ter um ambiente seguro aos moradores.
Houveram danos em vários cômodos e móveis da residência, juntamente com o forro de PVC que, por causa do calor veio a ruir. A estrutura da casa não foi danificada sendo liberada para os moradores logo após terem sido encerrados os trabalhos dos Bombeiros.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube