Por conta do novo coronavírus, o Google liberou recursos premium do Hangouts Meet para todos os usuários da plataforma;
agora, é possível fazer reuniões maiores
Diante da pandemia do novo coronavírus e do aumento no número de empresas e instituições educacionais mandando seus funcionários e alunos para casa em todo o mundo, o Google decidiu liberar recursos premium do Hangouts Meet para todos os seus clientes.
A plataforma de videoconferências disponibilizará os recursos extra até o dia primeiro de julho sem custos adicionais. Já é possível fazer reuniões maiores, para até 250 pessoas, além de transmitir ao vivo para 100 mil espectadores em um mesmo domínio e gravar as chamadas no Google Drive .
O Hangouts Meet funciona apenas para usuários do G Suite e do G Suite For Education . Os recursos liberados pelo Google , porém, só funcionavam originalmente para os clientes da versão Entrerprise dessas assinaturas. Agora, estão disponíveis a todos.
Ciente da alta demanda que deve surgir, o Google já afirmou que está expandindo sua infraestrutura para suprir a alta quantidade de acessos ao Hangouts Meets . Além disso, a empresa afirmou que vai dar o suporte necessário a todos os usuários e clientes durante esse período.
Link deste artigo: https://tecnologia.ig.com.br/
Fonte: undefined – iG
Facebook
Twitter
Google+
YouTube