A construção dos banheiros públicos era para ser finalizada no último dia 29 de outubro
Iniciada em 29 de março deste ano, a construção dos banheiros públicos não foi finalizada dentro do previsto colocado no cronograma de obras. Conforme informa a placa de anúncio da obra, as obras eram para serem concluídas no último dia 29 de outubro. Após passados 31 dias, as obras seguem acontecendo em anexo ao Teatro Municipal Maximiliano Rocha, situado na região central e em frente ao Museus da Imagem e do Som e do Legislativo. De acordo com informações da Prefeitura, a obra está 90% concluída.
Segundo a apuração da reportagem do Grupo Imbiara de Comunicação juntamente com os trabalhadores no local, a obra se encontra na etapa de colocação do forro por toda a extensão do espaço. A obra tem um investimento de R$ 431.732,13 promovido pela Administração Municipal.
De acordo com o projeto, são dois banheiros públicos coletivos, um masculino e outro feminino, além de dois banheiros para pessoas com deficiência
A construção foi feita a partir de indicação legislativa realizada pelo vereador Dirley da Escolinha. Segundo ainda informações da Prefeitura de Araxá, a obra está em fase de acabamento, e após a colocação de forros, vai seguir com as instalações elétricas, vidros e pisos. Na nota não informa uma previsão de uma nova data para a conclusão das obras.
Essa obra se trata de dois banheiros públicos coletivos, um masculino e outro feminino, além de dois banheiros individuais para pessoas com necessidades especiais. Foi uma das obras mais contestadas, inclusive pelo arquiteto Gustavo Penna que protestou contra as modificações propostas pela Administração Municipal. A obra foi parar até nas mãos do Ministério Público, mas a construção não chegou a ser paralisada.
Obra dos banheiros químicos está em atraso e com tapumes em volta da construção
fonte: Grupo imbiara
Facebook
Twitter
Google+
YouTube