O Hot Beach Suites terá 442 apartamentos, todos mobiliados e decorados, com ampla varanda gourmet com churrasqueira, em dois tamanhos.
Grupo Ferrasa entregou, na última quinta-feira (15), com rígido protocolo de segurança sanitária, o Hot Beach Suítes, um segundo hotel com 442 apartamentos, e anunciou a construção de um terceiro, o Hot Beach You, em área anexa de 40 mil metros quadrados. Imagem de drone Fábio Cross
Estiveram presentes, além de gerente e diretores da Ferrasa – Flávio Sant’anna, Diego Ferrato e Sérgio Ney Padilha, Heber Garrido (Marketing), Rafael Leite (Operações) e Marcos Bittencourt (Comercial) – o prefeito Fernando Cunha, deputado federal Geninho Zuliani, além da imprensa, entre outros.
A abertura com o Hino Nacional e o Hino de Olímpia ficou a cargo do Quarteto de Cordas, de Rio Preto. O cerimonial foi de Marcos Bittencourt.
Dando início aos discursos, o gerente do Hot Beach Resort e, agora, do Hot Beach Suítes, Davi Brito, destacou a liderança do Grupo Ferrasa em termos de qualidade dos produtos que consolida ainda mais a virtude turística da Estância de Olímpia. “Esse é o quarto hotel do Grupo Ferrasa que entra em operação em Olímpia, temos ainda muito a crescer”, garantiu.
Representando o sócio fundador Newton Ferrato, que estava impossibilitado de participar da cerimônia, o sócio do Grupo Ferrasa Flávio Sant’anna contou a história dos 40 anos do Grupo, completados em 2021, atravessando diversos momentos econômicos do País, e destacou, também, a pandemia presente, mas se mostrou confiante “na retomada de nosso setor em todo o País, não somente em Olímpia”, e revelou a construção da Vila Ferrasa: “Será uma ótima opção de lazer e diversão, reunindo eventos culturais e exposições, as nossas manifestações folclóricas e culturais, além de um circo que terá uma escola para formação de profissionais”.
Lembrando o fundador do Thermas dos Laranjais, parque aquático que deu o ‘boom’ do turismo em Olímpia, o prefeito Fernando Cunha elogiou a iniciativa da Petrobrás (“não foi a Paulipetro, ao contrário do que muita gente imagina”), e o empresário Benito Benatti. “Ele fez Olímpia prosperar, com essa água termal maravilhosa”, e seguindo os antecessores, fez uma revelação: “Estive com o secretário de Turismo do Estado Vinicius Lummertz, e ele me garantiu que Olímpia será o segundo Distrito Turístico do Estado”.
Finalmente, discursou o ex-prefeito e hoje deputado federal do DEM-SP, Geninho Zuliani, elogiando o Grupo Ferrasa e enaltecendo o seu trabalho em trazer verbas federais para o Turismo local, citando a Avenida Benatti que poderá chegar até à rodovia Armando Sales de Oliveira. Falou da relatoria que fez para novo Marco do Saneamento Brasileiro e que, este ano, apresenta mais de R$ 30 bilhões em investimentos.
“Muda a realidade, triste por sinal, de 100 milhões de brasileiros sem esgoto tratado e de 30 bilhões sem água tratada”, e falando de turismo, disse acreditar que “essa é uma das ferramentas de transformação social e geração de emprego e fomenta a economia”.
No brinde de comemoração, Heber Garrido, diretor de marketing e vendas, anunciou que fechou parceria com a Moet Chandon que será o espumante oficial da Ferrasa e de seus empreendimentos, como o Parque Aquático. Falou da recente parceria com a Heinneken e, em breve, com a Coca-Cola.
E, como não poderia faltar em uma Capital Nacional do Folclore, uma dança parafolclórica foi apresentada como encerramento da cerimônia, com todos os protocolos seguidos à risca e uma bem elaborada entrevista coletiva à imprensa.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube