Escritoras que estão na programação do Festival participarão de rodas de conversas sobre temas do universo feminino
A filósofa e escritora Márcia Tiburi é a curadora de um espaço dedicado a rodas de conversas com mulheres na oitava edição do Fliaraxá, sobre assuntos que permeiam as vivências e o imaginário feminino. Durante o Festival, os bate-papos vão acontecer sempre ao ar livre e abordarão temas como “O que a arte nos pergunta sobre nossos corpos?”, “Como a imaginação e a arte nos defendem do nosso desamparo?”, “Palavras encantadas: a urgência da poesia em nossas vidas” entre outros. A entrada é gratuita e o credenciamento deve ser feito aqui.
Márcia Tiburi é autora dos recentes sucessos “Como conversar com um fascista”, “Ridículo político” e do novo romance “Sob os pés, meu corpo inteiro”. Ela é a curadora das seis rodas de conversas que terão a participação das autoras que estão na programação do Festival.
A ideia surgiu no Sempre um Papo com Leila Ferreira, Carla Madeira e Daniella Zupo. Veja o vídeo:
Alicia Maria, Aline Bei, Brisa Marques, Carla Madeira, Cris Guerra, Daniella Zupo, Érica Toledo, Gilda Vaz, Glaura Santos, Marta Porto, Mirian Lima, Nathália Menhem, Regina Simões, Simone Paulino e Taylane Cruz já confirmaram presença nos encontros. Confira abaixo a programação das rodas de conversa:
Quinta-feira, dia 20 de junho
16h – O que a arte nos pergunta sobre nossos corpos?
Sexta-feira, dia 21 de junho
11h – Quando estamos presentes diante dos outros?
16h – O que estamos partilhando uns com os outros?
Sábado, dia 22 de junho
11h – Como a imaginação e a arte nos defendem do nosso desamparo?
16h – Você pode me escutar?
Domingo, dia 23 de junho
11h – Palavras encantadas: a urgência da poesia em nossas vidas
Facebook
Twitter
Google+
YouTube