EM ARAXÁ/MG POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGA
No dia 14 de janeiro de 2023, por volta das 21h, as equipes policiais em operação na Rua Leda Lima La Guardia, no Bairro São Francisco, deslocaram-se em um ponto utilizado para uso e comércio de drogas. No local os militares visualizaram um suspeito jogando algo dentro do fogão a lenha, sendo verificado e constatado que se tratava de 02 sacos plásticos, 01 contendo maconha e o outro contendo 09 pedras de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 40 anos, sendo este conduzido ao Delegado de plantão.
EM ARAXÁ/MG POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE SUSPEITOS POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGA
No dia 15 de janeiro de 2023, por volta da 00h, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre um comércio de drogas em um terreno baldio na Rua Capitão José Porfírio. No local as equipes policiais visualizaram um fluxo de pessoas, sendo realizada a entrega de objetos constantemente. A guarnição visualizou 02 indivíduos no terreno baldio e ao aproximarem para abordagem, um suspeito de 25 anos evadiu do local, sendo contido e não localizado nada de ilícito. Foi abordado o outro suspeito de 39 anos, e localizado uma certa quantia em dinheiro. Após buscas no local, foram localizados, 14 pedras de crack e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão ao suspeito de 39 anos pelo crime de Tráfico de Drogas e ao outro suspeito de 25 anos por desobediência, sendo ambos conduzidos ao Delegado de plantão.
EM ARAXÁ/MG POLÍCIA MILITAR REGISTRA APREENSÃO DE DROGAS
No dia 15 de janeiro de 2023, por volta das 18h, a Polícia Militar obteve informações de alguns indivíduos comercializando drogas em uma mata na Rua Wagner Tadeu de Resende no Bairro Novo São Geraldo. Após levantamentos e diligências as equipes policiais adentraram na mata, sendo que 02 suspeitos, ao visualizarem os militares, evadiram do local sendo perseguidos pela guarnição, onde 01 dos suspeitos arremessou algo sobre um telhado de uma residência, que ao ser recuperado, foi verificado que se tratava de 35 pedras de crack. Os militares identificaram o outro suspeito que estava de posse de uma arma de fogo na sua mão direita durante a fuga sendo este, um homem de 22 anos, já conhecido no meio policial. Ambos suspeitos não foram capturados, seguindo as diligências no intuito de localizar ambos autores.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube