Polícia Militar prende autor foragido da justiça no bairro Cincinato de Ávila
No dia 29 de maio de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Benedito Ribeiro da Silva, bairro Cincinato de Ávila, abordou o autor L.F.H.R.(24), e após consulta no sistema informatizado, constatou um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Militar prende autor por furto no bairro São Pedro
No dia 29 de maio de 2017, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde a vítima de 30 anos, nos relatou que encontrava em seu local de trabalho, quando visualizou autor pegando um frasco de adoçante e colocando no bolso da frente da sua calça. No momento em que o autor estava saindo do local abordado por outro funcionário, o qual localizou o referido produto dentro da calça do autor. Diante dos fatos, o autor O.D.S.(52), foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Militar prende autor por tráfico ilícito de drogas no bairro Ana Pinto de Almeida
No dia 29 de maio de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Luzia Borges França, bairro Ana Pinto de Almeida, visualizou pela janela, o autor no interior de sua residência fazendo uso de substância entorpecente e sabedor que o local é bem frenquentado por usuários de drogas, iniciamos as buscas pelo imóvel e localizamos sobre o aparelho de som uma pedra de substância semelhante ao crack de tamanho menor.
No interior do guarda roupas localizamos uma mochila contendo uma barra prensada de substância semelhante a maconha pesando aproximadamente 800 (oitocentos) gramas, e outra porção da mesma substância pesando aproximadamente 180 (cento e oitenta) gramas, além de outra bucha da mesma pesando aproximadamente 20 (vinte) gramas. Também foi localizado em meio a peças de vestuário, uma pedra de substância semelhante ao crack pesando aproximadamente 115 (cento e quinze) gramas, a qual renderia aproximadamente 345 pedras no tamanho usualmente comercializado. Sob o telhado da casa do autor, localizamos uma balança digital com resquícios de substância entorpecente. O autor confessou que vendia o crack aos usuários em pequenas pedras por uma certa quantia. A maconha também era vendida em pequenas porções, variando o valor de acordo com a quantidade solicitada pelo comprador.
Diante dos fatos, o autor M.C.C.V.(28), foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube