Polícia Militar prende autores por furto
No dia 04 de setembro de 2017, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Corina Maria Luiza, bairro São Francisco, onde a vítima de 35 anos, nos relatou que que estacionou seu veículo VW/24.250 CNC 6×2 placa ELW0860/Araxá/MG, defronte sua residência durante a noite e ao amanhecer e sair para trabalhar observou que duas baterias automotivas do veículo marca Bosch de 150 ampares cada uma, tinha sido furtadas e que os autores estavam no local o ameaçando. Diante dos fatos, os autores T.V.S.J.(21) e um adolescente foram presos em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Militar prende adolescentes por tráfico
No dia 04 de setembro de 2017, por volta das 21 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar, visualizou os dois adolescentes já conhecidos no meio policial, parados em uma esquina, que ao notarem que seriam abordados, tentaram sair correndo, pelo que foram abordados e durante as buscas, logrou-se êxito em localizar com eles, um invólucro contendo 20 (vinte) pedras de substancia semelhante a crack, prontas para o comércio. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado.
Polícia Militar prende autores por furto
No dia 04 de setembro de 2017, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na rua Luiz Colombo, bairro Sagrada Família, onde as vítimas, ambas de 18 anos, nos relataram que retornavam a pé da escola, sentido suas residências, quando foram abordadas por dois autores, sendo um deles, negro, blusa de frio na cor cinza claro de capuz e bermuda; o outro é pardo, de blusa de frio de capuz e bermuda. Os autores colocaram o capuz sobre a cabeça, sendo que o autor negro disse com sotaque diferente “passa o radinho, passa o radinho”, tomando os dos dois celulares das duas vítimas, evadindo posteriormente. De posse das informações, iniciamos os rastreamentos, logramos êxito em localiza-los na Av Sebastião Afonseca e Silva, os quais tentaram evadirem, mas foram alcançados e abordados. As vítimas foram unânimes em reconhecer os autores, devido as vestes e sotaque da voz. Os aparelhos celulares não foram localizados. Diante dos fatos, os autores J.V.S.J.(24) e um adolescente, foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube