Polícia Militar procura autor de furto no bairro Ana Antônia
No dia 06 de julho de 2017, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Adão Machado de Castro, Bairro Ana Antonia, em Araxá, onde a vítima de 31 anos, nos relatou que saiu da sua residência ontem e quando retornou hoje por volta das 09 horas notou que autor não identificado arrombou a porta dos fundos do imóvel e levou uma televisão marca Mitsubishi.
Nas imediações possui o sistema de câmeras de monitoramento e visualizaram as ações e auxiliará a Polícia em localizar e prender o autor do delito.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.
ATENÇÃO
Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)
Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
IBIÁ/MG
Polícia Militar prende 04 autores de roubo
No dia 06 de julho de 2017, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Doutro Ivo Mendes, Centro de Ibiá, onde as vítimas, relataram que estavam em seu local de trabalho (Agência dos Correios), quando adentrou dois autores, anunciando o assalto, que ambos estavam de posse de arma de fogo, subtraindo uma certa quantia em dinheiro, evadindo posteriormente em um carro que encontrava do lado de fora da agência, onde havia mais dois autores. De posse das características dos autores, iniciou-se um intenso rastreamento, montando cercos nas principais ruas da cidade, logrando êxito em intercepta-los e aborda-los, localizando uma arma de fogo calibre .32 carregado com seis munições intactas, uma réplica de pistola, uma touca ninja, uma certa quantia em dinheiro e três aparelhos celulares. Diante dos fatos, os autores P.L.C.S.(20), M.A.S.S.(33), F.A.N.S.(32) e C.S.C.(36), todos oriundos do município de Uberaba, foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube