Polícia Militar procura autor de furto no bairro Santo Antônio
No dia 10 de agosto de 2017, por volta das 04 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Santo Antonio, bairro Santo Antonio, onde a vítima de 36 anos, nos relatou que é proprietária de um estabelecimento comercial, e que nesta data, foi acionado por uma empresa de alarme, alegando um disparo de alarme. No local deparou com a porta tipo blindex da frente do estabelecimento comercial arrombada, sentindo a falta de uma certa quantia em dinheiro que encontrava na gaveta do caixa. O local possui sistema de filmagem e presenciou toda ação do criminoso, que chegou no local por volta de 01 hora e arrombou a porta e logo em seguida dirigindo-se até o caixa, abrindo as gavetas, levando todo dinheiro e após, tomando rumo ignorado. O autor é magro estatura aproximadamente de 1,75, trajava blusa de moletom aparentemente cor clara, calça jeans e também efetuou toda ação delituosa com um capacete cor preta com detalhes cinza.
Polícia Militar procura autor de furto no bairro Tiradentes
No dia 10 de agosto de 2017, por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua José Jacinto Silva, bairro Tiradentes, onde a vítima de 33 anos, nos relatou que nesta data por volta de 08 horas ao se levantar, constatou que a placa dianteira de seu veículo Hyundai/Tucson, havia sido furtada.
Polícia Militar procura autor de furto no bairro Urciano Lemos
No dia 10 de agosto de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua José Alberto Fontes, bairro Urciano Lemos, onde a vítima de 63 anos, nos relatou que saiu de casa por volta das 14 horas, e ao retornar deparou com a porta da cozinha arrombada, e constatou que foi subtraído um aparelho de DVD da marca Sony de cor preta e com controle remoto.
Atenção: Todos os dias a Polícia Militar orienta a população sobre o crime de Receptação.
NÃO ADQUIRA PRODUTOS SEM SABER A PROCEDÊNCIA
Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)
Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube