Polícia Militar prende condutor de veículo embriagado
No dia 28 de agosto de 2017, por volta das 05 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Damaso Drummond, visualizamos um veículo em zigzag na via pública. Ao dar ordem de parada para o condutor do veículo, este apresentou dificuldades para descer do veículo. Após um diálogo com o motorista, foi notado um forte hálito etílico, suas vestes estavam desordenadas, apresentava andar cambaleante e olhos vermelhos. O condutor do veículo, se recusou a soprar o bafômetro, sendo conduzido até o Pronto Atendimento, onde ficou comprovado o estado de embriaguez. Diante do exposto, o autor C.H.B.(39), foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo encontrava-se com a documentação irregular, sendo rebocado pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN.
Polícia Militar registra furto no bairro Silvéria
No dia 28 de agosto de 2017, por volta das 13 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Pedro Honorato da Silva, onde a solicitante de 39 anos, nos relatou ao chegar no referido estabelecimento para trabalhar, notou que três portas estavam arrombadas, dando a falta de uma tupia de cor verde, uma motoserra marca sthill cor branca e laranja, uma furadeira marca dewalt, uma balança eletrônica cor prata com visor cinza, um compressor pulverizador cor laranja e uma máquina de solda eletrônica cor amarela e preta.
No local possui o sistema de câmeras de monitoramento e visualizaram as ações e auxiliará a Polícia em localizar e prender o autor do delito.
Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.
ATENÇÃO: Crime de Receptação (Não adquira produtos sem saber a procedência)
Art. 180 do Código Penal – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.
Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube