No dia 09 de agosto de 2020, por volta das 23 horas, durante operação policial em Perdizes/MG, após denúncia, a Polícia Militar abordou um veículo Fiat Palio estacionado onde havia duas pessoas próximas.
O proprietário de veículo, de 38 anos, relatou que havia estacionado seu veículo, deixando sua arma no interior do porta luvas e entrou na casa de uma conhecida. Ao retornar, o autor percebeu que haviam furtado sua arma de fogo. Foi percebido que o autor apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Após intensa conversa com o autor, ele apresentou a arma dizendo que a havia encontrado dentro da casa de sua conhecida, e que havia se equivocado ao achar que a arma tinha ficado dentro do veículo. De imediato foi feita a apreensão do armamento juntamente com as 14 munições intactas.
A conhecida do autor, de 28 anos, foi questionada sobre a situação da arma, e veio a desacatar os militares, sendo presa. Os autores foram presos em flagrante delito, sendo conduzidos juntamente com o material apreendido.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube