No dia 07 de janeiro de 2020, por volta das 16 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio localizado na região da Antinha, zona rural de Perdizes, onde havia ocorrido um homicídio consumado.
No local, a vítima, sendo um homem de 61 anos, já estava em óbito, caído em decúbito ventral no chão à beira da porta de uma casa localizada nos fundos do sítio. Segundo informações do proprietário do sítio, o autor de 52 anos, o qual é seu funcionário como caseiro daquele local, havia feito um contato telefônico informando-lhe que havia matado a vítima com um disparo de arma de fogo, sendo que o fato teria ocorrido devido uma discussão entre as partes. A testemunha informou ainda que antes do fato, autor e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos no local.
Diante da notícia, a testemunha deslocou até sua propriedade onde constatou o homicídio, e acionou a PM noticiando o crime. De posse das características do autor, foi iniciado intenso rastreamento nas propriedades rurais localizadas nas mediações, bem como possíveis rotas de fuga, todavia, o autor ainda não foi localizado.
A arma utilizada na ação criminosa trata-se de uma espingarda tipo caseira e foi localizada em um quarto da casa onde ocorreu o fato, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia De Polícia Civil. Rastreamentos continuam à procura do autor.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube