Rede Tauá anuncia nova LOGOMARCA
Turismo

Rede Tauá anuncia nova LOGOMARCA

Rede Tauá anuncia nova LOGOMARCA

Road Show em seis cidades lançará nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços

Há algumas semanas, todos os 1.378 Emocionadores, como são chamados os colaboradores, viram as novidades da Rede Tauá de Hotéis e as receberam da melhor forma: com sorrisos. O novo posicionamento institucional, Grupo Tauá de Hotéis, e as novas logomarca, tipografia, e cores, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e Emocionadores. Para celebrar a expansão e apresentar detalhes a nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços_, a empresa realizará eventos em Belo Horizonte (7/5), São Paulo (13/5), Rio de Janeiro (15/5), Brasília (21/5), Ribeirão Preto (22/5) e Campo Grande (23/5).

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá de Hotéis, revela: “todos os diferenciais dos nossos hotéis e
serviços foram construídos à partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo destes 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem nosso negócio”.

A inserção do segmento de “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia (2020) implicaram em um estudo profundo, que revelou com mais clareza o que as marcas “Tauá” significam na vida de clientes e Emocionadores. A nova plataforma e arquitetura de marcas do Grupo, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel, e a imagens das estruturas prévias do novo parque aquático serão as principais novidades apresentadas durante o Road Show.

“Queremos que todo o mercado saiba que o que nos torna únicos é a combinação entre o atendimento orientado pela  hospitalidade, e a cultura do sorriso, somados às estruturas grandiosas que garantem experiências de qualidade, o que por sua vez agrega valor às viagens das famílias, grupos e empresas, e dá novo significado às suas rotinas. É assim que queremos ser percebidos, como hotéis que proporcionam experiências de renovação. Isso nos diferencia da concorrência”, ressalta a executiva.

As inspirações estão impressas na nova identidade visual: grandioso, alegre, acolhedor, coletivo. O monograma/símbolo “T” representa alegria, renovação e receptividade. Sua nova curva também é a base na nova iconografia, organizada entre “Lazer” e “negócios”, o que permitirá o entendimento dos serviços de forma clara na comunicação visual e na circulação dentro dos resorts. Tudo isso sobre novos grafismos que representam flexibilidade, com cores institucionais que reforçam a personalidade e comunicam seu conceito: “Tauá: a vida com mais sorrisos”. O projeto de Branding do Grupo Tauá de Hotéis foi realizado pela consultoria Pande.

Turismo

Mais notícias da Categoria Turismo

Natal encantado do Hot Beach Parques & Resorts envolve toda a família

Natal encantado do Hot Beach Parques & Resorts envolve toda a família

Portal Araxá 11/11/2024
Hot Beach Parques & Resorts lança promoção relâmpago que inclui o feriado de Finados

Hot Beach Parques & Resorts lança promoção relâmpago que inclui o feriado de Finados

Portal Araxá 28/10/2024
Araxá é destaque entre as cidades mineiras no Mapa Brasileiro do Turismo

Araxá é destaque entre as cidades mineiras no Mapa Brasileiro do Turismo

Portal Araxá 21/06/2024
Corpus Christi, último feriadão do ano, em Olímpia, ainda com calor de verão

Corpus Christi, último feriadão do ano, em Olímpia, ainda com calor de verão

Portal Araxá 16/05/2024
Celebration Resort é o melhor custo/benefício de Olímpia

Celebration Resort é o melhor custo/benefício de Olímpia

Portal Araxá 21/03/2024
Hot Beach Parques & Resorts apresenta a Trupe do Hot Beach, já antecipando a programação de março

Hot Beach Parques & Resorts apresenta a Trupe do Hot Beach, já antecipando a programação de março

Portal Araxá 15/02/2024