O projeto TRI CICLO Espetáculos tem o prazer de anunciar que seguem abertas as inscrições para duas oficinas de pandeiro com a renomada percussionista Danuza Menezes. As oficinas acontecerão no dia 20 de fevereiro, quinta-feira, às 15 horas na Escola de Música Nota Certa; e às 18 horas na Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, em Araxá, e são voltadas tanto para iniciantes quanto para aqueles que desejam aprimorar as habilidades no instrumento.
Danuza Menezes é reconhecida por sua habilidade excepcional no pandeiro e por sua contribuição significativa à música brasileira. Com uma trajetória marcada por performances em diversos palcos e colaborações com artistas renomados como Dominguinhos, Milton Nascimento, Vander Lee, Marku Ribas e Naná Vasconcelos, Danuza traz uma abordagem inovadora e envolvente para o ensino da percussão.
As oficinas têm como objetivo proporcionar uma experiência rica e dinâmica, onde os participantes poderão aprender técnicas básicas e avançadas, além de explorar ritmos brasileiros tradicionais e contemporâneos. Os alunos terão a oportunidade de tocar em grupo, promovendo a interação e a troca de experiências.
– O que: Oficinas de Pandeiro com Danuza Menezes
– Quando: 20 de fevereiro de 2025, quinta-feira
– Onde: Escola de Música Nota Certa (Rua Doutor Garibaldi Cunha, 50 – Centro), Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo (Praça Artur Bernardes, 18 – Centro).
– Inscrições: Abertas até dia 17 de fevereiro. Vagas limitadas!
Os interessados podem se inscrever pelo link [https://docs.google.com/forms/d/1pkFTVx-RXMMBhtGolLwLyphjnlpf_f9jlZAeM9d-imk/edit]. Não perca a chance de aprender com uma das grandes mestres da percussão!
*Sobre o Projeto TRI CICLO Espetáculos:
O TRI CICLO Espetáculos é um projeto dedicado à promoção da cultura com apresentações de teatro, dança, música, circo e oferecendo oficinas com programação gratuita através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocínio da CBMM, e vem fomentando a apreciação das artes por 15 anos. PRONAC 240953 – Ministério da Cultura.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube