PMA – 2025 (ABRIL)
O Boticário apresenta promoção “Me completa” para os refis das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem
Empresarial

O Boticário apresenta promoção “Me completa” para os refis das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem

O Boticário apresenta promoção “Me completa” para os refis das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem

Na ação, na compra de qualquer loção das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o consumidor ganha um refil da mesma marca

 

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, apresenta a promoção “Me completa”, a qual na compra de uma loção de 400ml das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o cliente leva um refil da mesma marca. A ativação reforça a expressividade dos refis nas linhas contempladas e estimula o uso e a experimentação desse formato de produto, que existe há bastante tempo em variadas categorias do portfólio do Boticário.

Para a campanha “Me Completa”, Boticário faz um convite descontraído para o cliente, convidando-o para completar o vazio da embalagem do seu produto preferido com a frase “Para cada embalagem vazia, tem um refil do Boticário para preencher”. A ação compre e leve tem início em 30 de agosto e é válida somente para os produtos selecionados das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, em que o cliente ganha um refil de 400 ml na compra de qualquer loção de 400 ml da mesma marca. São cerca de 30 fragrâncias disponíveis, entre elas as mais famosas e já preferidas dos consumidores como Nativa SPA Ameixa, Ameixa Negra, Quinoa, Cuide-Se Bem Boa Noite, Beijinho e Nuvem, e até os lançamentos mais recentes como Nativa Jasmim Sambac e Cuide-Bem Bendito Cacto.

“Essa é mais uma forma de incentivarmos nossos consumidores a usarem os refis, que já é uma realidade para muitas pessoas. Atenta ao comportamento do consumidor, a marca tem, cada vez mais, expandido a oferta dessa opção. Atualmente, 32% do nosso portfólio de produtos corporais de Nativa SPA e Cuide-se Bem já têm a opção de refil. Trata-se de uma escolha inteligente e consciente para os consumidores que desejam renovar o estoque do seu produto preferido, com a vantagem de economizar, uma vez que refis custam em média de 24 a 30% a menos do que os frascos regulares”, explica Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. Mas nessa promoção a vantagem é ainda maior:  na linha Nativa SPA, por exemplo, na compra de um produto de R$ 64,90 o cliente leva sem qualquer custo um refil que custaria R$45,90. Além de ser uma opção mais econômica, os refis reduzem até 78% a quantidade de plástico utilizada nas embalagens.

 

A hora do refil

Há bastante tempo, o grupo passou a contar com a entrada de refis na produção. As loções em refil das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem reduzem até 78% do consumo de plástico se comparadas com os frascos tradicionais, sendo mais precisamente 78% quando se trata de Nativa SPA e 69% em Cuide-se Bem. Para os próximos anos, o objetivo é ampliar a “refilagem” também em outras categorias, como maquiagem e perfumaria.

O Boticário tem a meta de levar cuidado diário e beleza para a vida dos brasileiros de forma leve e, com os refis, traz mais acessibilidade, visto que custam em média de 24 a 30% menos versus o preço do produto regular. Além de atender a necessidade do consumidor que busca economia, a marca também estimula o reaproveitamento da embalagem do produto que ele já tem em casa.

A promoção “Me completa” estará disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

CDK – Permuta
Empresarial

Mais notícias da Categoria Empresarial

Cresol Baser melhora classificação de risco de crédito pela Fitch Ratings

Cresol Baser melhora classificação de risco de crédito pela Fitch Ratings

Portal Araxá 04/07/2025
Uberaba recebe 125ª unidade da Livraria Leitura

Uberaba recebe 125ª unidade da Livraria Leitura

Portal Araxá 30/06/2025
Cresol celebra 30 anos destacando o protagonismo do cooperativismo no país

Cresol celebra 30 anos destacando o protagonismo do cooperativismo no país

Portal Araxá 27/06/2025
Empréstimo com garantia de processo trabalhista: quais os perigos de aceitar qualquer proposta?

Empréstimo com garantia de processo trabalhista: quais os perigos de aceitar qualquer proposta?

Portal Araxá 26/06/2025
Cambagem x alinhamento: qual a diferença entre os procedimentos veiculares?

Cambagem x alinhamento: qual a diferença entre os procedimentos veiculares?

Portal Araxá 26/06/2025
Do chão de fábrica ao e-commerce: locação de empilhadeiras ganha força em diferentes setores

Do chão de fábrica ao e-commerce: locação de empilhadeiras ganha força em diferentes setores

Portal Araxá 26/06/2025