Três pessoas foram presas; mandados de busca e apreensão cumpridos. Delegado explica sobre como o grupo atuava.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/I/z/8am4vUTdiXNKrvQANIlA/operacao-isolamento.jpg)
Três pessoas foram presas na Operação ‘Isolamento Social’ em Araxá — Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil em Araxá realizou, na manhã da última quarta-feira (6), a Operação “Isolamento Social” em combate à quadrilha de furtos na cidade.
Três pessoas foram detidas durante mandados de prisão; as idades não foram informadas. Mandados de busca e apreensão também foram cumprido e arrecadados aparelhos celulares que serão periciados. Conforme a polícia, vão servir como objeto de prova para as investigações.
Segundo o delegado Conrado Costa da Silva, os integrantes são investigados por crimes na região, principalmente furtos em residências, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos.
“Recentemente um Cemei [Centro Municipal de Educação Infantil] foi alvo dos criminosos. Hoje prendemos inclusive um traficante que era receptador dos objetos”.
Ainda conforme investigação, o grupo cometia os furtos principalmente nos bairros Vila Silveria, Vila João Ribeiro e Vila Fertiza.
“Agora, todos serão interrogados e depois levados para a prisão. O próximo passo é concluir o inquérito e enviar para a Justiça”, finalizou o delegado.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube