Apresentadora do Drag Race Brasil, Grag Queen é destaque global e símbolo de representatividade no Mês do Orgulho
Com carreira em ascensão, artista reforça seu impacto cultural e segue agenda de eventos pelo país, incluindo apresentação em Porto Alegre no dia 28 de junho
Em um cenário artístico cada vez mais plural, Grag Queen se destaca como um dos nomes mais relevantes da cultura pop e LGBTQIAPN+ do Brasil para o mundo. Vencedora da primeira temporada do Queen of the Universe, ícone das redes sociais, cantora e apresentadora do Drag Race Brasil, Grag tem construído uma trajetória que vai muito além do entretenimento. Ela é símbolo de resistência, liberdade e orgulho em cada passo que dá.
No mês em que se celebra mundialmente a luta e o orgulho LGBTQIAPN+, a artista reafirma seu papel de porta-voz dessa comunidade com uma presença que inspira milhões. Com mais de 2,7 milhões de seguidores nas redes sociais e 17 milhões de views no YouTube, Grag figura entre as drag queens mais seguidas do planeta. Aclamada por sua potência vocal, seu talento cênico e sua conexão com o público, ela transita com maestria entre palcos, telas e causas.
Seu papel como apresentadora do Drag Race Brasil, cuja nova temporada estreia em julho, reforça sua força como comunicadora e sua importância dentro da maior franquia de realities da TV. Além disso, sua agenda de shows pelo país segue movimentada. No dia 28 de junho, Grag faz uma apresentação especial no Opinião, em Porto Alegre, durante o Poa Queer Drops, encerrando o mês do orgulho com música, arte e representatividade.
Grag Queen é mais que uma artista: é uma potência cultural que transforma, emociona e abre caminhos. E essa história ainda está só começando.
Joias com sotaque nordestino: nova coleção se inspira no São João para celebrar brasilidade e estilo com afeto
Linha traz releituras modernas de símbolos como chapéu, sanfona, mandacaru e mapa do Nordeste, em peças que misturam rusticidade, elegância e orgulho cultural — na nova cápsula da Rommanel
Apesar de ser celebrado durante todo o mês de junho, o dia oficial de São João é amanhã, (24) — data que inspira festas, tradições e também tendências. E é nesse clima junino que surge uma das coleções mais ousadas da temporada.
Mandacaru, sanfona, chapéu de couro e até o mapa do Nordeste viram joias em uma linha que mistura o rústico e o sofisticado. A coleção resgata símbolos das festas de São João, das ruas do interior ao lifestyle cowboy, em peças que carregam a alma e a força cultural do Brasil.
São brincos, anéis, pingentes, pulseiras e gargantilhas com design autoral e releituras modernas de ícones como ferradura, cavalo, botas e balões. Os destaques vão do anel cabeça de cavalo ao pingente chapéu e cavalo 3D, passando por maxi anéis, berloques com bandeira do Brasil e sanfona, além de chokers e colares com detalhes em couro.
Lançada na reta mais quente dos festejos juninos, a coleção surge como um tributo contemporâneo ao estilo e à identidade de quem carrega orgulho das tradições nordestinas, sem abrir mão de elegância e autenticidade.
As peças fazem parte da nova cápsula “Anarriê”, da Rommanel, e estão disponíveis por tempo limitado nas lojas físicas e online, com valores entre R$ 73 e R$ 669,00.
Entre as melhores performances do São João 2025, Seu Desejo domina palcos do Nordeste
Nos próximos 8 dias, banda faz 15 shows passando por Campina Grande, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Piauí e outras cidades da Paraíba
O São João de 2025 já está na metade, e um nome se destaca não apenas pelo sucesso estrondoso, mas também pelas performances de tirar o fôlego: Seu Desejo. Considerada uma das melhores atrações das festividades, a turnê da banda não acabou. Encantando públicos em todo o Nordeste, serão mais 15 shows em apenas 8 dias combinando a tradição do forró romântico com uma energia inconfundível.
Com uma agenda que incluiu 42 shows total, Seu Desejo já passou por algumas das cidades mais tradicionais do São João, como Petrolina, Campina Grande, Caruaru e Fortaleza, e está cada vez mais consolidada como uma das maiores performances da temporada. A energia de Yara Tchê e Alessandro no palco, o carisma da banda e a conexão com o público têm sido a receita para o sucesso, que traz de volta a banda à Campina Grande.
O forró romântico de Seu Desejo mescla a suavidade das letras com a intensidade das performances ao vivo. Nas plataformas digitais, os números impressionam. Seu Desejo já ultrapassou 30 milhões de streams no Spotify, 700 milhões de visualizações no YouTube e 2 milhões de ouvintes mensais, além de ter sido premiada com o título de Hit do Ano no TikTok Awards 2024 com a música “Beijos, Blues e Poesia”. Esses números refletem o imenso sucesso que a banda também alcançou além dos palcos, conquistando fãs em todas as plataformas.
Confira a agenda completa da Seu Desejo:
01/06 – Petrolina – PE
04/06 – Campo Maior – PI
05/06 – Ouro Velho – PB
06/06 – Abaré – BA
07/06 – Caruaru – PE
08/06 – Ibimirim – PE
09/06 – Porto de Pedras – AL
10/06 – Barbalha – CE
11/06 – Porto Calvo – AL
12/06 – Campina Grande – PB / Santa Cruz do Capibaribe – PE
13/06 – Tucano – BA / Canudos – BA
14/06 – Petrolina – PE / Lagoa Grande – PE
15/06 – Iraquara – BA / Lençóis – BA
16/06 – Boa Viagem – CE
17/06 – João Câmara – RN
18/06 – Juazeiro do Norte – CE / Salgueiro – PE
19/06 – Extremoz – RN / São Bento do Trairí – RN
20/06 – Santa Luzia – PB
21/06 – Senhor do Bonfim – BA / Campo Formoso – BA
22/06 – Boquira – BA / Seabra – BA
23/06 – Euclides da Cunha – BA / Quijingue – BA / Uauá – BA
24/06 – Monteiro – PB / Arcoverde – PE
25/06 – Esperança – PB / Cacimba de Dentro – PB
26/06 – Conceição – PB / Cajazeiras – PB
27/06 – Maracanaú – CE
28/06 – Itapetim – PE / Campina Grande – PB
29/06 – Cabedelo – PB / Natal – RN
30/06 – Água Branca – PI
Gio Lisboa leva o fenômeno “Fora da Plateia” a São Paulo com apresentações entre os dias 26 e 29 de junho
Osasco, Itapetininga e a Capital Paulista recebem o espetáculo interativo com participação ativa do público
Reconhecido como um dos principais nomes da nova geração da comédia brasileira, Gio Lisboa chega a São Paulo com seu novo espetáculo, “Fora da Plateia”, em uma turnê que passa por três cidades entre os dias 26 e 29 de junho: Osasco, Itapetininga e dois teatros na capital paulista. Com uma proposta inovadora e participativa, o show tem encantado plateias por todo o país — e promete noites de muitas risadas, improvisos e conexão direta com o público.
Com mais de 852 milhões de visualizações no YouTube e 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Gio Lisboa se consolida como um fenômeno da comédia contemporânea. Em “Fora da Plateia”, ele convida o público a romper a barreira entre artista e espectador, transformando cada apresentação em uma experiência única e interativa. O espetáculo, que também é gravado e compartilhado como conteúdo exclusivo em suas plataformas, mistura stand-up, quadros originais e improvisos ao vivo.
Após uma estreia de sucesso em São Paulo, a turnê percorre o Brasil com um formato que vai além do tradicional stand-up. Em cada cidade, o show é construído junto com a plateia, resultando em um episódio inédito dessa jornada cômica, marcada por leveza, espontaneidade e muita identificação com o público.
Além dos palcos, Gio também estreou, em março, a série documental “Fora da Plateia”, disponível no YouTube. Gravada durante sua turnê internacional pela Europa, a produção oferece um olhar íntimo sobre os bastidores da vida em trânsito: os desafios, encontros e imprevistos de quem vive para fazer rir. Os episódios já disponíveis registram momentos em Milão, França, Bélgica e Suíça, com novas paradas previstas em Lisboa, Londres, Dublin, Madri e Zurique.
Mais do que um espetáculo de humor, “Fora da Plateia” é um convite para viver uma experiência coletiva e inesquecível. Unindo presença de palco, carisma e uma linguagem totalmente conectada com os tempos atuais, Gio Lisboa reafirma seu lugar como um comediante ousado, criativo e cada vez mais próximo do seu público — dentro e fora do teatro.
Para assistir aos episódios da série Fora da Plateia:
(https://m.youtube.com/@GioLisboa)
Serviço – “Fora da Plateia” em São Paulo
📍*26/06 – Quinta-feira – 20h30*
*São Mateus (SP)* – Teatro Caritas
🎟 Ingressos: www.ingressodigital.com
📍*27/06 – Sexta-feira – 21h*
*Osasco (SP)* – Teatro Aspro
🎟 Ingressos: www.ingressodigital.com
📍*28/06 – Sábado – 20h*
*São Paulo (SP)* – Teatro Sir Isaac Newton
🎟 Ingressos: www.ingressodigital.com
📍*29/06 – Domingo – 18h*
*Itapetininga (SP)* – Clube Recreativo Itapetiningano
🎟 Ingressos: www.ingressodigital.com
Marquinhos Navais ultrapassa 100 milhões de views com “Toque Carinhoso”
Música viraliza no TikTok e ganha versões de Mc Mirella, das ex bbbs Eva, Eslovênia Marques, Alane e Emilly Araujo
É hit! A música “Toque Carinhoso”, de Marquinhos Navais, vem ganhando destaque nas redes sociais e nas plataformas de áudio. Com melodia envolvente e letra emocional, a faixa conquistou um espaço sólido entre os vídeos mais utilizados no TikTok, movimentando criadores de conteúdo de todo o país.
Somando os áudios e publicações com a música, são mais de 102,7 milhões de visualizações, 28,7 milhões de curtidas e 1.083.737 compartilhamentos — números que refletem o alcance orgânico e o impacto da canção entre o público.
No Spotify, “Toque Carinhoso” segue em curva crescente de reproduções espontâneas. Já no YouTube, o clipe oficial — que traz a participação especial de Raissa Gonsalo, esposa do cantor — alcançou 400 mil visualizações, fortalecendo a presença da música também no audiovisual. O sucesso é tanto que a canção vem ganhando versões de cantores e influenciadores como Mc Mirella, das ex bbbs Eva, Eslovênia Marques, Alane e Emilly Araujo e muitos outros.
Com um estilo que mistura arrocha, sofrência e emoção, Marquinhos Navais segue expandindo sua audiência e construindo uma carreira marcada pela conexão direta com quem o escuta.
Whindersson Nunes leva “Isso Definitivamente Não é um Culto” para Guarulhos (SP), nesta sexta-feira
Humorista segue para Brasília e Rio de Janeiro nos dias 28 e 29, respectivamente
Whindersson Nunes, o fenômeno do humor brasileiro, está de volta a São Paulo com sua nova turnê: “Isso Definitivamente Não é um Culto”. Nesta sexta-feira (27), o público de Guarulhos vai conferir de perto duas apresentações recheadas de reflexões bem-humoradas, críticas afiadas e, claro, o carisma inconfundível do comediante.
O espetáculo acontece no Clube Vila Galvão, com sessões às 19h e às 21h30.
Em seu novo show, Whindersson apresenta um especial inédito que aprofunda temas como o iminente fim do mundo, atualidades, redes sociais, religião e muito mais, sempre com sua visão única e irreverente.
A turnê, que já passou por várias cidades brasileiras com sessões esgotadas, segue no sábado (28) para Brasília, onde se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. No domingo (29), é a vez de Petrópolis (RJ) receber o espetáculo no Teatro Imperial.
Conhecido por misturar stand-up com elementos de storytelling e improviso, Whindersson promete mais uma vez arrancar risos e reflexões do público com sua autenticidade e talento únicos.
Tirullipa surpreende Gusttavo Lima com sósia no palco e celebra realização de sonho em show na Bahia
Humorista reforça aposta em novos talentos e clima de “De Férias com os Fakes” durante agenda de São João
Tirullipa segue arrancando risadas e emoção por onde passa com sua turnê de São João pelo Nordeste. Na última sexta-feira (20), em Jequié (BA), o humorista protagonizou mais um momento inesquecível: surpreendeu Gusttavo Lima ao levar para o palco Jhow Fortunato, sósia do sertanejo, apelidado carinhosamente de “Rebaixador”, em alusão ao título de Embaixador.
A ação divertida encantou o público, que vibrou ao ver o cover dividindo os vocais com seu maior ídolo. “Se ele for cantar por você, quero 30% do cachê”, brincou Tirullipa.
Pelas redes sociais, o humorista comemorou a emoção do momento: “Olha que coisa mais linda, o nosso Rebaixador realizando o sonho de conhecer e cantar com seu maior ídolo. Obrigado Gusttavo Lima pelo seu coração, irmão. E muito obrigado, Jequié-BA, pelo carinho e receptividade de vocês para conosco. Amo vocês”, escreveu.
O momento reflete também o clima de De Férias com os Fakes, novo reality de humor idealizado por Tirullipa com o objetivo de destacar sósias de celebridades e dar espaço para novos talentos. A série tem previsão de estrear em breve na Tiru TV, canal do humorista no YouTube.
Depois de Jequié, Tirullipa seguiu para Serrinha, também na Bahia, onde segue se apresentando até o dia 24. A maratona junina continua em Pernambuco e no sul baiano nos próximos dias.
AGENDA – Tirullipa no São João
Serrinha (BA) – 22, 23 e 24 de junho
Araripina (PE) – 25, 26, 27, 28 e 29 de junho
Teixeira de Freitas (BA) – 1 e 2 de julho
Bell Marques, Rafa e Pipo levam multidão à Naturaltech com estande da 100% Você e anunciam expansão da marca
Com mais de 20 mil visitantes no estande, novos sabores de Choco Energy e creatina de alta pureza, a marca 100% Você, criada por Bell Marques e os filhos, se consolida como um dos maiores cases do setor de bem-estar
O que começou como um sonho em família virou um dos pontos mais movimentados da Naturaltech 2025. Bell Marques, Rafa e Pipo atraíram mais de 20 mil pessoas ao estande da 100% Você, marca de suplementação criada pelo trio que vem conquistando o Brasil com uma proposta leve, acessível e cheia de identidade.
Entre smoothies, experiências sensoriais e novidades do portfólio, os destaques ficaram por conta dos novos sabores do Choco Energy, como o de chocolate branco com morango e da creatina com 98,5% de pureza, uma das mais potentes do mercado.
Durante o evento, a marca também confirmou a expansão para mais seis estados brasileiros, somando agora presença em 29 e mantendo o ritmo acelerado de crescimento. A movimentação foi tanta que a marca ultrapassou a casa dos R$ 4 milhões em vendas durante a feira, consolidando sua força entre os principais nomes do setor.
O estande virou ponto de encontro de personalidades como Mari Gonzalez, Pati Guerra e Durval Lelys, que passaram para prestigiar o projeto da família Marques e reforçaram o clima de celebração da ativação.
Outro destaque da marca é a Corrida 100% Você, que já reuniu mais de 4 mil pessoas em Salvador, passou por Brasília e segue para Aracaju no dia 08 de julho e Fortaleza no dia 15 de agosto.
“ O mais bonito de tudo isso é ver como o público se conecta com a ideia”, comenta Pipo Marques. “Queremos levar saúde de um jeito leve, possível e com verdade”, completa Rafa. “É um projeto que une tudo o que a gente acredita: atitude, bem-estar e família ”, resume Bell.
Facebook
Twitter
Google+
YouTube